domingo, 21 de fevereiro de 2010

BANDA OLD SOUND

nós somos a banda old sound e fazemos o melhor do rock nacional e internacional,temos o diferencial em resgatar aquelas músicas,dos anos 60,70,80 e não esqueçendo de mesclar 90 e músicas atuais,do bom e velho rock'n roll,Essa banda foi formada não só no intuito de batalhar por um espaço e tbm como revitalizar o dia a dia de seus integrantes ,que fazem música com amor,tocam com o coração.
A idéia da banda,veio do vocalista(guto)que de saco cheio de fazer violão e voz em barzinhos e nunca tendo tempo e músicos disponíveis para montar uma banda,tentou do modo mais improvavel,montar uma banda com pessoas desconhecidas pela internet,tudo começou como um sonho e aos poucos com a incorporação de peças chaves a banda foi se concretizando.

O primeiro integrante a se juntar ao guto foi o zezão guitarra,que o guto viu tocando forró,mas atentou aos detalhes da habilidade do guitarrista de 52 anos,e nos intevalos ele solava
partes de músicas conhecidas como SULTANS OF SWING,foi qd guto convidou ela para integrar a banda.

O segundo foi marcelo santa fé(baixo)que somou bastante a banda e que tinha ótimas idéias ,muita pegada de rock e trouxe candinho bicudo(teclado)que só veio pra abrilhantar o time e anderson mendigo no violão base

Só que banda precisava de um batera competente e sagaz,vários bateras foram testados até chegar ao mauro(batera)que chegou e se encaixou como uma luva na banda.A partir daí era só ir pra pista estreiar a banda,que foi um sucesso na sua primeira apresentação,que seguiria uma chuva de shows e aniversários.

Bom ,a banda hoje não conta com a presença de marcelo e anderson,e segue numa formaçõa de 5 musicos,com a saída de marcelo estamos com welinghton no baixo.temos uma agenda de shows a cumprir e é isso aí galera essa é a história da formação da old sound.

3 comentários:

  1. Na volta pra casa ontem (dia 14/04) com um amigo ouvimos, por acaso, alguém tocando Smoke On The Water. Resolvemos voltar, parar e sentar pra ouvir o som. E não nos arrependemos um minuto sequer.
    Vocês são muito bons! Adoramos o repertório, tanto do Internacional quanto do Nacional, que vai do Marillion a Paralamas do Sucesso.
    Continuem assim. Viramos fãs!
    Abração e sucesso sempre!
    Gysah

    ResponderExcluir
  2. CURTO MUITO ESSA BANDA SEMPRE QUE POSSO ASSISTO O SEU SHOW; E SE DER NO PRÓXIMO ESTAREI LÁ COM CERTEZA...BJOS PRA TODOS E SUCESSO AÍ VÃO VCS...
    SELMA

    ResponderExcluir
  3. 2011,tá chegando e com ele o primeiro cd da banda old sound com músicas autorais e covers de sucesso que a banda interpreta com maior competência.Aguardem

    ResponderExcluir